quinta-feira, 19 de maio de 2011

My love Bieber capitulo 5

may:ontem o show foi d + neh
yaya:aiin foi otimo foi mto bom ser a garota one less lonely gril reh: foi mesmo pena ki a may ñ foi
may: ah ki nada nois fomos no camarote dele
yaya:éh vc ñ é tão pirada por ele
may:hahaha
vcs tomam seus sorvetes e vão embora
may: vou deixar vcs nas casas de vcs e vou pra minha ki meus paes ja ja devem estar chegando
vc deixa elas lah na casa delas e vai embora pra sua casa vc chega lah seus paes ja haviam chegado
may:pai mãe saudades
mae (Edimeia): oi filha como foi o show ?
may: otimo =)
mae:ki bom filha
pai: tenho uma noticia pra vc num sei se vc vai gostar
may: fala kero saber
pai:ok agente resolveu tudinho ja compramos a casa ii
may:i o ke nois vamos pra onde?
pai: Atlanta
may: serio legal
pai: e as suas amigas também vão
como vc ja sabe as nossas impresas são unidas
may: éh a reh também vai?
pai: ahh vc sabe como éh ela vai
may: aiin ki susto mas ki dia nois vamos?
pai:amanhã mesmo
may:é o ke ñ vai dar tempo de fazer nem uma festa de despedida
pra nois
mãe: ke isso filha da sim pode fazer aki em casa
may: aiin brigada vou lah no meu quarto e vou ligar pra yaya
vc sobe pro seu quarto e liga pra yaya
ligações on
may: oi yaya ja ta sabendo da noticia
yaya: talvez
may:ah entaum fala
yaya:agente vai mudar pra Atlanta uhuul
mey:éh vamos fazer uma festa
yaya: claro mais vc sabe se a reh vai
may: ahh meu pai disse ki sim
yaya:blz entaum
may: vem pra ca passa na casa da reh
yaya: ok xau
may: xau
vc pega seu pc e entra no orkut e manda recado falando da festa de despedida a yaya e a reh chegam
may: vão me ajudar neh
reh:vamos sim
yaya: mais tipo seus paes vão estar aki?
may: naum neh eles vão jantar fora
yaya:ahh sim
yaya: meu irmão vem
may: ah por mim
reh: gente cuido da decoraçao
may:eu das comidas
yaya:ahh é ke eu faço?
may: ciuda dos convidados da musica
yaya:ok
vcs organizam tudo ate ki falta pouco tempo pra festa
vcs vao se arrumar
may: essa festa tem ki terminar cedo ki amnhã 11:30 nois ja vamos
yaya: verdade
a festa começa varias pessoas chegam
vcs dançam curtem a festa ate ki a festa acaba....
reh e yaya vao pra casa delas
pq a festa terminou cedo porque vcs tinham ki arrumar as malas vc vai pro seu quarto
aruma suas coisas toma um banho e vai dormir
no outro dia ------------>
vc acorda bem cedo seus paes estao com as coisas pra mudar tudo arrumado
vc toma um banho e veste essa roupa ------------>
vai tomar cafe pega suas malas
pai: filha vamos pegar o avião
may:ok
vcs vao pro aeroporto
horas,horas,e horas de viajem
vc chega lah
may:noss ki lugar lindo
mãe: éh sim
may: vou ligar pra reh
vc liga pra reh
ligaçoes on
may:oi
reh:oi eu e a yaya acabamos de chegar viemos no mesmo abião
may:aii noss foi maoo tedio a minha viajem ]
reh: eu vou ser vizinha da yaya
may:nem sei onde vai ser minha casa acabei de chegar depois agente se encontra xau
reh:xau
ligações off
vc vai pra sua casa
lah----------------->
may:aiin ki casa linda
a casa era assim------------------->
vc entra correndo e vai escolher seu quarto
seu quarto era assim----------------->

era bem parecido com o ki vc tinha lah pq ja aviam decorado rsrsrs
vc arruma suas coisas e vai ver tv
vc fika lah no sofa vendo tc e escuta um barulho de pessoas falando parecendo ki tao tirando fotos vc vai lah fora olhar iiiiiiiiii
bjos
3 comentarios pra mim continuar
to amando vcs meninas vcs são d + kkkkkkk

4 comentários: