terça-feira, 17 de maio de 2011

My love Bieber capitulo 4

no dia seguinte vc acorda toda feliz ai acorda as meninas
may: reh acorda, yaya acorda
reh: ain ta de madrugada
may:ki de madrugada ja são 10:30 da manhã vamos
yaya: éh vamos agente tem muita coisa pra fazer hj
vcs levantam e vestem
roupa da may ---------->
roupa da reh ---------------->
roupa da yaya --------------->
e vao tomar cafe
lah----------------->
may:gente depois daki vamos lah no shopin comprar mais algumas coisinhas
yaya: éh vamos
vcs vao lah pro shopin e compram algumas coisas
depois may diz
may: aiin gente vamos almoçar numa lanchonete ja falei com a maria ki num precisa fazer almoço
reh:ok
vcs vão pra lanchonete e fikam lah um tempo
depois de ja terem almoçado ...
may: gente vamos lah pra casa arrumar umas coisas e depois ir pro salao
reh: vamos sim
vcs vao pra casa da may e vao pro quarto dela e fikam lah um tempo organizando as coisas
yaya: aiin esse show vaoi ser inesquecivel
reh:vai mesmo
depois vcs entram no carro e vao pro salao
yaya : eu kero ki meu cabelo fike lindo
vcs realmente fikam com os cabelos lindos vao pra casa da may tomam um banho e vestem essas roupas
roupa da may ---------------------->
roupa da yaya e da reh-------------->
vcs vao pra arena e esperam o show começar vcs fikam mto ansiosas
may: aiin kredo nois ja estamos aki a um tempo
reh: calma
yaya: aiin num vejo a hr
ate ki o jb aparece no palco vcs começam a gritar ki nem loukas
ele canta baby
vcs fikam cantando super felizes tiram o monte de fotos pra registrar akele momento
reh: num to acreditando
yaya: nem eu
depois ele canta that should be me vcs fikam super felizes e cantam gritam
ate ki chega a hr de one less lonely gril vc ve a mulher vindo na direao de vcs
yaya: aiin meu deus sera ki ela ta vindo pra ca é pra uma de nois ir
reh: num acredito
ela se aproxima da reh e fala ker ser a garota one less lonely gril
reh: aiin kero mto mais i as meninas porfavor deixa elas irem também
ela: num da so pode ser uma garota one less lonely gril
reh :aii porfavorzinho é so esse pedido
ela: tah mais so pode ser uma
may: vai yaya vc e a reh eu fiko aki num tem nada naum
yaya: mais may vc vai perder essa chance
may: ja to feliz por vcs irem
reh: aiin may brigada =)
elas entaum vao
eles colokam 2 cadeiras no palco haha juss leva 2 buques de rosas lindas
e canta a reh e a yaya fikam com um sorriso lindo mto felizes mesmo
vc fika feliz por elas estarem lah afinal elas são super fanaticas vc naum chega a esse ponto
ate ki ele ganta chega perto de cada uma delas e faz tudo ki ele faz no one less lonely gril
depois as meninas descem super felizes como nunca estiverm
yaya: aiin meu deus eu num to acreditando
reh: eu sim foi otimo
may: vi a felicidade de vcs
o juss canta um monte de musica
dai a reh fala
reh: may vamos no camarote
may: vamos
yaya: vamos
vcs vao conseguem entrar pq pagaram
o juss olha pra vcs e falam
juss: oi tudo bem com vcs ?
meninas : sim e vc como vai:
juss: vou bem vcs são mto lindas quando me falaram ki as Brasileiras eram gatas nunca penssei ki fosse tanto vcs são perfeitas
may: aiin mto obrigada
meninas: o perfeito aki é vc
juss:=)
vcs tiram foto com ele
e a selena chega
sel: oiie amr suas fans são simpaticas neh
juss: são d +
juss: saibam ki eu amo mto as fans Brasileiras o Brasil é lindo amei aki
sell: gostei das praias
vcs começam a rir pq tipo a selena é bunda seca
sel: qual é a graça ?
vcs: nada naum sel prazer
sel: ahh prazer
masninas: juss nos ti amaos mto
sel: naum mais ki eu hahahaha
yaya: tenha certeza ki bem +
sel: naum kerida o juss é meu namorado
juss: sel da pra vc fikar queta respeita as minhas fans garota
sel:aiin amorzinho calma
juss: xau meninas da beixo nas bochechas delas
vcs vao embora
reh: yaya vc bebeu vc falou akilo pra selena
yaya: ahh falei ela tava enchendo rum menina chata
reh: ela ama ele mto
yaya: sera num tenho tanta certeza naum hahahaha
may: gente a hr ki ela falou ki ama as praias agente riu ela nem sonha qual era o sentido hahaha
reh: a vc viu o juss olhava pro nosso corpo e olhava pro da sel
yaya: haha deve ter pensado meu Deus ke ki e´isso a sel é seca
elas são gostossas
may: aiin vcs são uma comedia
vcs vao pra casa da may
lah ------------------------->
may: aiin ki dia otimo
yaya: d +
reh: aiin naumkero dormir
may: é melhor agente dormir amanha meus pais vao chegar eu tenho ki fazer umas coisinhas
reh: é vamos
vcs se trocam e vao dormir pois vcs estão super cansadas
no outro dia vc ta dormindo
a yaya fala
yaya: reh vamos acordar a may com um balde de agua ela deve ta sonhando com o juss ki nem acorda
reh: coitada mais vamos sim haha
so um copo com agua
yaya: ta bom
a yaya pega o copo com agua e joga na cara da may
may: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh to afogando ain ain ain meu Deus
yaya e reh: hahahahahahahaha vai dormir d +
may: haha vcs vao ver o ki eu vou fazer da proxima vez rum
num posso nem dormir um pouco
reh: primeira vez ki acordamos primeiro ki vc
may: e´h suas chatinhas
vcs se levantam vao tomar um banho e vestem essas roupas

may                                   yaya                    reh                           
e vao pra uma sorveteria
fikam lah um tempão
iiiiiiiiiii....................... haha so 1 comentario ta bom
may
bjoss to amando vcs

Um comentário: