terça-feira, 10 de maio de 2011

my love Bieber capitulo 3

ligaçoes on
may : oi
pai da may (manuel) oi filha como vc ta?
may: bem pai e vc?
pai: eu vou bem vamos domingo viu
may: ok eu to mto animada com o show do justin
pai: ahh filha ki bom
may: éh pai a yaya disse q o pai o pai falou q nos vamos mudar daki
pai: é filha é verdade mas por enquanto naum sabemos quando chegar ja vou saber ok
may: sim pai
pai: provavelmente vamos para Atlanta
ou los angeles
may: éhh o q? Atlanta? (chocada)
pai: sim filha mais ainda ñ sei
may: a sim pai xau bjo
pai: bjo filha bom show
may: ahh com certeza vai ser xauzinho
pai: xau
vc entaum consegue dormir
---------> no outro dia
vc acorda vai tomar um banho veste essa roupa

toma cafe e vai pra casa da reh

vc chega lah toca a campainha
empregada: oii
may: oiie a reh ta ai?
empregada: ta sim entra ai
vc entra senta a reh sai descendo as escadas correndo
reh: oi miga
may: oi vamos no shopin comprar roupas pro show
reh: vamos sim espera ai q eu vou me arrumar
may: ok enquanto isso vou ligar pra yaya dai falo com ela pra vir aki ai agent vai junta
reh: ta
vc liga pra yaya
ligaçoes on
may:oi
yaya: oi may
may: yaya vaos no shopin comprar roupas pra gente ir no show
yaya: ok
may: passa aki na casa da reh
yaya: tah ja to indo
a reh desce com essa roupa

 
may haha ain ta mto linda vamos esperar a yaya
reh: brigada vc também ta
reh: ahh parece q a yaya chegou
yaya: oi gente
reh: olha ela num disse kkk
yaya --------->

vcs vao ao shopin chegam lah
may: gente aiin num aredito ki e´um unico dia agente tem q escolher a roupa perfeita
yaya: éh haha tem ki ser linda
reh: olha akela blusa haha vi primeiro é minha
yaya: reh vai lah compra q eu e a may vai olhar essas
vcs acham realmente roupas lindas depois vao pra uma lanchonete
chegam lah
yaya: aiin to com fome
may:tambem
yaya: quero um sanduiche bem grande
may: cuidado vc tem q estar otima no dia do show se vc passar mal
yaya: verdade quero so uma panqueca e suco de laranja
may: também
reh: também
vcs pedem fikam lah um tempo conversando
may: ahh gente liguei pro meu pai ontem ele disse q naum é certeza naum pq tem los angeles
yaya: aiin droga
may: pois éh cacetada
reh: rsrsrsrsrs
reh : gente vamos lah pra casa
dai agente fika lah na piscina aproveitando o dia
yaya: éh vamos depois agente ensaia as musicas do juss pra gente naum fazer feio no show
may: vamos entaum
vcs vao pra casa da reh colokam os seus melhores piquines
biquine da may ---------------->
iginorem a cara dela
biquine da reh ---------------------->
iginorem a cara dela
yaya ----------------------------->
iginorem a cara dela
vcs vao pra piscina e fikam conversando um tempao lah
yaya: aiin gente as aulas vao comecar e agente num vai ta aki mais
may: pois éh
reh: vou sentir saudades daki
entaum vcs fikam conversando dai a yaya fala
yaya: aiin gente cansei vamos ir pro karaoke
reh: vamos
vcs vestem uma roupa ki levaram e vao pro quarto da reh
yaya: aiin eu quero cantar one time
reh: vamos fazer assim vamos cantar one time todas juntas ok
may: vamos
cada uma pega um microfone ai começam a cantar
may: haha vamos cantar agora that should be me
todas : vamos vcs cantam e se divertem mtao na maior altura
yaya: reh tem alguem aki ?
reh: so a maria
yaya: ahh tah ja pensou se alguem ve agente cantando
reh: e dai ke q tem
yaya: eu tenho vergonha vc sabe
reh: vc canta bem dhã
yaya: naum a may sim eu naum
may: euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu hahahaha naum me façam rir
reh: hahaha
may: a cantora aki é vc e a reh
vcs continuam cantando
may: aiin gente vou pra casa
reh também
vcs vao pra casa ............
passam se uns dias falta um dia pro show do juss
vc acorda mto loka ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh começa a gritar q nem doida
a maria vai no seu quarto
maria: may o q foi
vc olha pra ela com a cara mais feliz do mundo e começa a cantar falta um dia so mais um dia falta um dia falta um dia so mais esse dia....
maria: dia do ke?
may: ahh amanha é show do justin
maria: akele cantor com akele cabelinho
may: naum mais ele cortou é ele sim ahhhhhhhhhhhhhh
maria: ta para de gritar tem visinhos aki menina
may: tah chatinha
maria: aiin meu Deus essas adolecentes de hj kkk
may: o cafe ta na messa
maria: ta sim
may: ahhh ja to indo
vc liga pra yaya e pra reh ao mesmo tempo sabe dakelas ligaçoes de duas chamadas
vc liga esperando gritar so q elas gritam primeiro ki vc
may: ahhh ta gente ain agora eu sei como a maria se sentiu
yaya:
é amanha aiin meu Deus to nem acreditando
reh : é agente esperou isso tanto tempo obrigada meu Deus
may: éh ke ki agente vai fazer hj
reh: vc ainda pergunta
yaya: comprar presentinhos ou entaum fazer pra dar pra ele cartazes ensaiar todas as musicas dele planejar tudinho
may: ahh tah gente vem pra ca
todas: ok ja vamos
vc toma um banho e veste essa roupa

iginorem a cara dela
vc desce pra tomar cafe dai as meninas chegam
reh e yaya


vcs vao fazem tudo ki tem pra fazer
vao comprar uma coisa pro justin
depois vao pra casa da yaya olham se tudo ta preparado
may: gente vamos lah pra casa dai vcs dormem lah
yaya: vamos
reh:vamos
vcs vao fikam no jardim e pegam seus not e fikam mexendo no twitter msn fecebook orkut  blog depois vao pro quarto da may
fikam vendo revistas
yaya: may vamos dormir naum podemos aparecer com olheras amanha
vcs vao dormir e no outro dia ...............
3 comentarios pra mim continuar bjos
may

3 comentários: