terça-feira, 3 de maio de 2011

My love Bieber capitulo 2

vcs acordam tomam um banho ...
roupa da may ------>Sortei (I)
roupa da reh -------->Basic - Day ²
roupa da yaya -------->03/05/2011
vcs vao tomar cafe
lah ---------->
may: iai o q vamos fazer hj ?
yaya: ñ sei
Reh: nem eu é.. temos q nos preparar pra sexta- feira o show do justin
may: éh
yaya: então temos q ir comprar os ingressos agora de manha
may: éh bom irmos logo pq deve ta quase fechando
yaya: anda logo então
vcs se levantam e vao entram no carro da may
chegam lah e compram
may: haha vamos fikar bem nafrente
reh: éh ñ vejo a hr
may: éh vamos ali nakela sorveteria
yaya: acabamos de tomar cafe tem um hr
reh: a tem nada nao
vcs vao pra sorveteria e fikam conversando ate q..
yaya : gente vamos lah pra minha casa agente ve um filme lah
may: legal 1 mais q filme ?
yaya: ah sei lah la agente ve
may: e o seu irmao?
yaya: ñ ta lah nao ta na casa de um amigo dele
may: ok
reh
vamos
vcs entram no carro roxo lindo da may mais uma vez e vao
chegam lah
------------------->
yaya gente tem tantos filmes
reh: qualquer uma menos terror
may: aquele da miley a ultima musica
ou entao querido jonh
reh: ahh querido jonh ja vimos a ultima musica um trilhao de vezes
yaya: eh
vcs fikam vendo o filme
ai a yaya chama a empregada
yaya: mariaaaaaaaaaaaaaaa
maria: q foi
yaya : traz pipoca ai
maria: tah
continuam vendo o filme ai a maria leva a pipoca
may: aiin noss esse filme é lindo
yaya:éh
reh: mesmo
vcs veem o filme todo quando acaba vcs vao pro quarto da yaya
quarto da yaya ------------>

fikam conversando
reh : nois temos q comprar nossa roupa pro show
may: éh amanha agente vai  temos q arrumar tudo logo
yaya: tem q ser uma roupa linda
may: akilo de de vc mudar pra fora do Brasil é serio yaya?
yaya: ue sei laha cho q sim foi o seu pai q disse pro meu dha pq eles trabalham juntos ai agente vai
may: ele nem me falou  deve q nem lembrou pq ele viajou e nem me falou nada
yaya : deve ser
Reh : ahh se vcs forem eu nao quero fikar aki nao vou falar com meu pai pra pedir transferencia ai vamos todas
yaya: éh seria otimo
may: yaya seus pais chegam q dia?
yaya : hj
may: ahh os meus so sabado
reh: noss depois do show
may: entao kkkkk
may : aiin gente eu vou embora pra minha casa descansar um pouco
yaya: ok a noite vamos sair vamos num restaurante ai ai damos uma volta num to afim de fikar aki nessa casa ai agente num chega tao tarde pq meus pais chegam hj e tal
reh: eh vamos também  num to afim de fikar em casa
may: nem eu
may : reh q q eu te levo na sua casa ?
reh: ain hj eu vou jo meu
may : é cada uma vai com o seu kkk
reh: ok
vc deixa a reh em casa
e vai embora pra sua casa lah --------------->
vc vai tomar banho e veste uma roupa qualquer lah
vai pro seu quarto e fika no pc no twitter @maibnb msn orkut fecebook um tempao e olhando as novidades do justin lah
ate da umas 6:30 vc vai tomar um banho pra sair com as meninas
veste essa roupa --------->


KarenMadeira
entra no seu carro e liga pra reh
ligacoes on ------------>
 may :oi reh
reh:oi
may : vc ja ta pronta ?
reh: sim ja to no caminho
may: ah tah a yaya também deve tah xau
reh: xau may
vc chega lah a yaya ja tava lah e a reh chegou junto com vc
carro da reh ---------->



carro da yaya --------------->



a reh estava assim ------------>
KarenMadeira By:Tik-Tok
a yaya assim------------>
KarenMadeira........By:Ke$ha
may: noss vcs tao lindas
elas: vc também may
vcs se sentam e pedem o prato comida chinesa pq é um restaurante chines
yaya: amo comida chinesa
may : eu também
reh : também
vcs fikam la falando
may: aiin hj eu cansei
yaya: de k vc num fez nada
reh: fez sim neh may agente fez mtas coisas
may: éh yaya
yaya: ata kkkkkkkkkk
vcs fikam la um tempao ai a yaya fala
yaya: vamos pra casa quero saber das novidades lah dos meus pais
reh: é eu to com sono ja
may: aiin também num vejo a hr de ir dormir
yaya: a entao vamos
vcs vao embora
vc vai pra sua casa coloka seu pijama e fika deitada mais nao dorme
fika um tempao assim ai pega o seu celular
e fika escutando as musicas do juss
e ate q o seu celu toca
licacoes on ---------------->
may: oie
yaya: oiie may
may: noss ke foi vc ta com uma voz de feliz
yaya: meu pai disse q talvez nos vamos pra atlanta e o seu pai também vai e o pai da reh também pq ele esolhe o lugar de ele ser transferido
may: serio
yaya: sim
may: ja tava sem sono agora q eu nao durmo
yaya: nem eu noss
may: vou ligar agora mesmo pro meu pai
yaya: xau
may: xau
ligacoes of ---------------->
ai vc liga pro seu pai ii...............
2 comentarios pra mim continuar
bjos
by : may

2 comentários: