quinta-feira, 26 de maio de 2011

My love Bieber capitulo 6

vc vai lah olhar um paparazzi chega perto de vc correndo
paparazzi: como vc se sente em ser vizinha do justin bieber
vc fecha o portão meia assim....
e volta pra dentro da sua casa
pensamentos on
é o ke? vizinha do justin bieber
eu em kkkk nao vou nem ligar pra yaya nem pra reh se nao elas vão pirar
vc continua vendo tc não se importa mto
depois vai tomar banho e veste essa roupa------------------->
may:haha vou na casa da yaya no caminho ela me fala aonde ta morando kkkkkkkk
vc tira seu carro da garagem fecha o portão
may: droga o portão não ker fechar tem algo errado akieu em do nada eu falei em ingles
vc escuta uma vozvoz: noss ki carro IRADOOOOOOO
vc se vira e quem esta lah
may: oi brigada amo roxo (sem ver quem era a pessoa)
vc fika assim
may: caramba vc é o justin Bieber
juss:acho ki sim
may:haha legal
juss:acho ki me lembro de vc do show do camarim
may: vc ve tantas pessoas
juss:lembro dakelas ki são especiais
may:legal
juss:vc é minha fan?
may:bom fan,fan,fan num sou mto não curto as suas musicas
juss:noss uma garota ki naum é louka por mim
may:éh minhas amigas ja são bem fans
juss:ahh as ki foram as garotas one less lonely gril
may:sim eu sou Brasileira
juss:ah pq vc veio morar aki
may:ahh por causa da impresa do meu pai
juss:intendo vc ta com pressa?
may:não mto ia me encontar com as minhas amigas mas tipo nem sei onde elas tão morando cheguei hj a yaya ia me giar pelo celular
juss:ahh se vc kiser ki eu mostre a cidade pra vc agr ki a turne acabou ta facil pra mim
may:mais e a selena a sua namorada
juss:ahh a sel num é ciumenta
may:sei...mas é melhor naum não kero entrar em confusão
juss:como kiser mais toma um sorvete comigo?
may:ahh tudo bem
juss:no meu carro ou o seu
may:haha o meu eu dirijo .. ahh vou levar o jb ahh ki esteria hahaha(tipo fazendo graça)
juss:hahaha vc é engraçada
may:haha
vcs vão pra sorveteria
lahh--->
vcs pedem os sorvetes
juss:vc gosta mto da Atlanta ?
may:ahh sei lah cheguei hj mas parece ser um luagar legal
juss:éh amo aki
may:vc estuda?
juss:sim tenho minha professora particular
may:entendo rsrsrsrs
juss:quantos anos vc tem mesmo?
may:17
juss:também
may:hahaha eu sei
juss:mais iai qual das minhas musicas vc mais gosta
may: gosto de that should be me
juss:ahhhhhhhh
ate ki o telefone toca
ligações on
juss:oi
pessoa:oi amorzinho
juss:ahh é vc selena
juss:sim amr naum gostou
juss:a sim
sel:eu conheco essa voz tem alguma garota ai com vc ?
juss:to sim uma amiga ki acabei de conhecer
sel:e onde vcs estão
juss: numa sorveteria
sel:justin como vc sai com outra garota ki naum sou eu
juss:ahh sel para com esse ciumes duentioela é so uma amiga
sel:sei... vou ai conhecer ela
juss:alo
ela desligou
ligações off
vc olha meio assim...
may:uau e vc disse ki ela não é ciumenta meu Deus
juss:ah a sel é assim
may:ah e´melhor eu ir embora depois vai ki ela aparece aki e fala um monte de coisas comigo
quando vc termina de falar a sel chega
sel:oi amorzinho ahh juss é uma das suas fans conheco ela e´akela do Brasil
juss:éh sim
sel:aiin ki fofa queridinha vai brincar com as minhas priminhas
may:eu tenho 17 anos olha pra mim garota
sel:a nem parece
juss:ahh may não liga pra ela naum
may:aff xau justin
vai embora pra casa da yaya
liga pra ela
may:yaya onde é a sua casa?
yaya:éh na rua de cima da sua
may:ahh to indo intaum
yaya:ok xau
ligações off
vc chega na casa da yaya
a yaya estava la no jardim com o pc dela
yaya:oi may
may:oi yaya hahaha aconteceu uma coisa maluka comigo
yaya:ahh fala logo
may:respira pq não sei como vc vai reagir
yaya:tah o ki é?
may:aiin é uma coisa meio loka
yaya:fala logo may sua chata
may:tahhh eu sou vizinha do jb
yaya:jb justin bieber
may:naoooooooooooooooooooo neh nao
yaya:ah pensei ki era
may:é sim sua boba
yaya:mentira
may:éh serio
yaya: vamos pra lah agora mesmo
may:aho ki a essa hr ela ta com a selena numa sorveteria
yaya:como vc sabe
may:pq ele me chamou pra tomar sorvete com ele
yaya:ah meu Deus não acredito vc tomou sorvete com o justin bieber
may:sim
yaya:ahh reh vai pirar
may:espera so ela saber ki ele lembra de vcs
yaya:lembra de nois
may:liga pra ela to sem credito
yaya:ok
ligaco~es on
yaya:reh vc não vai acreditar
reh:em ke?
yaya:a may é vizinha do justin bieber
silencio total
yaya :reh vc ta ai?
reh:to sim ah serio
yaya:éh sim vem pra ka
reh:ok to indo agr mesmo
vcs esperam ate a reh chega
reh:may vc vizinha do jb
may:sim me assustei quando ouvi a voz dele mais  d boa não liguei mto não as fan loukas são vc e a yaya hahaha
reh:éh
vc conta tudo pra reh em detalhes
----------------------------------------->
yaya : vamos dar uma volta pela Atlanta
may:vamos sim
yaya:no meu carro
reh:ok vamos logo então
vcs vao dar uma volta pela cidade andam por varios lugares e vão ate uma sorveteria
may:aiin to anciosa amanhã ja começam as aulas
yaya:éh tenhp certeza que a escola sera otima
reh: e´imagina os gatinhos qu deve ter hahahaha
may:aiin aki ta fikando frio ja vou embora
reh:eu também vou embora
yaya:vamos
vcs vão embora
vc chega lah na sua casa toma um banho e coloka seu peijama e fika no pc depois vai jantar
pai:filha como foi seu dia?
may:ahh foi otimo
mãe:ki bom querida gostou daki
may:amei e um lugar lindo
mãe:amanhã é seu primeiro dia de aula va dormir pq vc tem ki acordar cedo
may:éh xau pra vcs  vou dormir
vc deita e acaba dormindo
no outro dia ................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário