domingo, 19 de junho de 2011

capitulo 7 my love Bieber



no outro dia vc acorda bem cedo toma um banho e veste seu uniforme---------->
toma cafe e vai direto para escola
vc chega lah a reh e a yaya ja estavam sentadas na sala
reh:may olha kem ta ali
vc se vira e ve o juss
may:ue ele disse que tinha um professor particular
reh:olha lah ki ele quer fikar perto de vc
may:ki sah ele ta mto bem com a selena
reh:se vc pensa assim
......

bate o sinal para ed.fisica
a reh e a yaya vão correndo vc fika pra tras
vai andando devagar
o juss chega perto de vc e fala
juss:oi td bem?
may:oi ue vc disse ki tinha um professor particular
juss:tenho sim mas é so quando estou em turne agr naum estou entaum posso estudar numa escola
may:ahh tah
may:a sua namorada é um pouko irritada neh
ontem ela naum foi mto simpatica comigo
juss:ahh a sely é assim mesm
may:ahh entendo
vcs vão pra quadra
a professora divide os meninos pro basquete a reh e a yaya vão ensaiar uma coreografia pra ser lidar de torcida
vc se senta em um banco  coloka seu fone de ouvido escutando u simile
o justin chaga atras de vc
may:aiin ki susto justin
juss: vc gosta da minha musica em
may:curto sim vc é um otimo compositor
juss:obrigado pelo ki conheço de vc vc é uma otima garota
may:obrigada vc tbm sempre quis conheçer o justin Bieber mas o justin fora das cameras ver como vc realmente é
juss:uau noss uma garota que naum ta nem ai por eu ser famoso
may:éh ñ me importo ñ
kero ter a chançe de conhecer o justin Bieber fora das cameras
juss:vc ja tem
may:vi ki vamos ser grandes amigos
juss:(sorriso meio sem graça)
juss:como vai sua vida amorosa ?
may:normal e a sua ?
juss:bom ja tem um tempo que eu e a selena naum estamos bem acho ki naum da toda vez ki eu tento terminar com ela ela fala um monte de coisas
may:complicado
juss:hj eu vou sair com meus amigos o chris chaz e ryan chama suas amigas e vem com agente
e um encontro de amigos
may:tudo bem vou sim
juss:legal
o sinal bat vcs vão pra sala passa um horario da o recreio do colegio senta vc a reh e a yaya na outra mesa o juss o chris o chaz e o ryan
may:gente o juss chamou agente pra sair com ele e os amigos dele
reh:aiin noss e o chaz vai tbm
may:haha a reh naum me diga q vc ta afim do chaz
reh:ainda nem falei com ele direito mas ele é bem gatinho e legal
may:ah tah
bate o sinal pra voltar pra sala a professora de matematica diz
professora:quero ki vcs façam grupo de 2
vc olha pro lado o juss fala
juss:faz comigo
may:ok
vc junta sua cadeira com a dele
olha pra tras a yaya estava com o chris e a reh com o chaz
juss:vou fazer essa parte aqui vc faz essa
may:ok vc parece ser estudioso
juss:hahaha
ate ki bate o sinal
vc vai andando com o juss
a reh com o chaz
reh: vc é mto legal
chaz:vc é q é uma garota legal e tbm mto linda
reh:brigada
reh:vou indo xau agente se ve hj mais tarde
may:xau juss
juss:xau ( bjo no rosto)
ele leva vc ate a porta do seu carro vc entra e vai
juss:cara a may é mto legal
sei lah sinto ki ela é diferente da selena e de todas as garotas ki conheço
chaz:ah reh tbm éla é mto fofa
juss:e´h
chaz:vc ainda naum terminou com a selena
juss:calma toda vez q tento falr com ela ela foge do assunto
chaz:aiin noss kkk olha a cara do chirs
juaa:oi vc ta ai
chris:ah oi
juss:o ki ta acontecendo com vc?
chris :nda naum kk to cansado so isso
juss:haha
eles vão embora
.................................
vc chega em casa veste uma roupa qalquer e vai almoçar
dorme a tarde toda acorda com seu celular tocando
ligaçoes on
may:oi
pessoa:oi é o justin
may:ah tah
juss: vou passar ai na sua casa ta bom pra gente ir juntos pro cinema dai a gente encontra com a galera lah ta
may:ta bom ja ta quase na hr agente marcou pra 20:30
eu dormi a tarde toda
juss:hahaha ta xau bj
may:bj
vc levanta correndo vai pro banheiro toma um banho
e procura uma roupa bem linda
veste essa
o juss ja tinha chegado vc desdce as escadas
juss:noss vc ta linda
may:brigada
vcs vão
vc entra no carro do juss
no caminho
may:juss akela lah é a selena
juss:é sim
juss:e akele e´o nick jonas ela ta se aproximando dele
e derepente vcs veem essa cena

o justin para o carro e desce
justin:selena ke ke é isso aki
sel:nada juss ele me beijou a força naum tenho nada aver com isso
nick:aiai ta loka selena vc vem aki diz ki me ama ki nunca me esqueceu e agr fala pro seu namoradinho ki eu te beijei a força
ahh me poupe
selena:justin eu posso explicar
juss:naum tem nad pra ser explicado ta tudo terminado entre nois
sel:vc ta fazendo isso por caussa dessa menininha ai neh
juss:nada a ver ela é minha amiga e é uma garota super legal ao contrario de vc
may:vamos justin deixa esses 2 ai
vcs entram no carro
may:kredoo akela garota é maluka te trocar pelo nick
juss:tbm naum to nem ai
keria terminar com ela mesmo agr naum tem desculpa sou um garoto livre
may:aiai hahahahahaha
vcs vão pro cinema
chegam lah ja tava todo mundo lah a reh e a yaya estavam assim

o ryan assim

o chris assim


o chaz assim

e o juss assim

2 comentarios pra mim continuar bjs

3 comentários:

  1. eu to encantada com as hitorias e bem romanticas e um poucos engraçadas parabens

    ResponderExcluir
  2. eu encomtrei seu blogge por acasso e já li totas as postagens e imcrivel eu sou super fã do justin nas vc poderia botar quem vc quiser que ia ser perfeito. beijo

    ResponderExcluir